MUITO LIXO

Munícipe denúncia lixeiras vazias e sujeira entorno das latas; “de madrugada os ratos fazem a festa"

De acordo com a moradora de Santos (SP), caso acontece toda segunda-feira após a feirinha em frente ao Sesc

Da redação
Publicado em 25/05/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h23

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Uma munícipe de Santos (SP) denunciou nessa semana e tirou fotos do local em frente ao Sesc da cidade, após a feirinha que acontece no período noturno. De acordo com informações da moradora, toda sujeira fora do lixo e ratos de madrugada são frequentes, “toda segunda-feira é isso... lixeiras vazias e o entorno emporcalhado, com todo respeito aos porcos”, pontuou.

Para ela, os permissionários da feirinha não ensacam seus resíduos e “sobra para a Terracom, que cedinho faz seu trabalho com eficácia”. Outro munícipe da cidade comentou na publicação da moradora e afirmou que os expositores da Feirarte recolhem seus lixos em sacos plásticos dentro das lixeiras e no final do evento “tudo está ok”. Para ele, o problema acontece depois das 21h, quando moradores de rua reviram a lixeira e espalham o lixo a ser recolhido pela Terracom.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Isso muitas vezes são os ‘malocas’ que ficam vagando pela cidade atrás de drogas, entocadas, latinhas. Ontem mesmo, em frente ao prédio onde moro, um cidadão estava revirando o "lixo limpo", espalhou isopor, tudo pela avenida. Complicado”, situou outro morador da região. Por fim, a moradora que denunciou toda sujeira, ressalta que todos precisam ter consciência e trabalhar de acordo com as normas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!