CALOTEIRO?

Motoboy é ameaçado por homem armado após cobrar lanches entregues e não pagos; VÍDEO

O entregador registrou em vídeo o momento em que o cliente saca uma arma de fogo e só a guarda após perceber que estava sendo filmado

Da redação
Publicado em 14/05/2023, às 19h10 - Atualizado às 19h25

FacebookTwitterWhatsApp
No final, depois de ser cobrado pelo próprio dono do estabelecimento, o homem fez o pagamento dos lanches comprados - Reprodução/Internet
No final, depois de ser cobrado pelo próprio dono do estabelecimento, o homem fez o pagamento dos lanches comprados - Reprodução/Internet

Um motoboy foi recebido por um homem armado após ir à casa do cliente cobrar o pagamento de lanches que foram supostamente entregues e cancelados. De acordo com o entregador, o homem teria comprado um sanduíche e um açaí no valor de R$ 45 pelo iFood e feito o pagamento direto pelo aplicativo, porém, horas depois de receber o pedido ele efetuou o cancelamento, alegando que não tinha recebido os produtos. O caso aconteceu em Santos (SP).

Leia também: Maiores de 18 podem tomar a vacina bivalente em Santos a partir de segunda (15)

Segundo o motoboy Wilton Fergunson dos Santos Silva, de 22 anos, o cliente teria feito o pedido por volta das 23h39 da quinta-feira (11) passada e às 4h40 o homem acionou o aplicativo de entregas e cancelou a compra afirmando que não tinha recebido o lanche. Neste horário o estabelecimento em que Wilton trabalha já estava fechado.

Após uma discussão entre os dois homens, o cliente só guardou a arma depois de perceber que estava sendo filmado (Reprodução/Internet)

Na sexta-feira (12) de noite Wilton foi à casa do cliente fazer a cobrança do pagamento, foi quando ele foi recebido pelo homem que estava em posse de uma arma de fogo.

Após uma discussão entre os dois homens, o cliente só guardou a arma depois de perceber que estava sendo filmado. Depois de debater com o motoboy, o sujeito subiu de volta para seu apartamento, sem pagar o lanche, neste momento Wilton acionou a Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem se identificou como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), porém, ao ser questionado sobre a documentação, o sujeito foi até o apartamento e depois se recusou a descer.

No final, depois de ser cobrado pelo próprio dono do estabelecimento, o homem fez o pagamento dos lanches comprados.

As informações foram obtidas em primeira mão pela reportagem do G1 Santos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!