AGRESSÃO

Moradora de Santos é agredida com golpes de guarda-chuva no pescoço

Discussão teve início na casa da sogra da vítima

Da redação
Publicado em 14/08/2022, às 10h49 - Atualizado às 11h02

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/PxHere
Reprodução/PxHere

Uma moradora de Santos, litoral de São Paulo, foi agredida com golpes de guarda-chuva pelo próprio parceiro, na manhã de segunda-feira (8). Uma equipe da GCM fazia patrulhamento preventivo pelo bairro Campo Grande, quando foi alertada pela própria vítima. Ela estava em um carro com o agressor, apresentava ferimentos no rosto e outras lesões pelo corpo, alegando ter sido agredida pelo marido.

Segundo a vítima, a agressão ocorreu inicialmente após desentendimento entre o casal na residência da mãe do agressor. A violência seguiu quando ambos saíram da casa e entraram no carro, onde o agressor lhe desferiu golpes de guarda-chuva no pescoço.

O suspeito foi preso pelos guardas municipais, enquanto a mulher foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foi medicada e liberada. Posteriormente, o casal foi apresentado na Delegacia de Defesa Mulher (DDM Santos), onde foram ouvidos pela delegada plantonista, que determinou o registro de ocorrência de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

O agressor ficou preso, à disposição da Justiça, e a vítima foi orientada quanto aos trâmites para solicitação de medida protetiva, com base na Lei Maria da Penha.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!