MORTE NO MOTEL

Mistério: homem morto em motel de Santos ao lado de idosa intriga moradores

Porteiro morreu no último sábado (12), em um quarto de motel no bairro Vila Mathias

Da redação
Publicado em 15/02/2022, às 11h02 - Atualizado às 17h30

FacebookTwitterWhatsApp
Homem morto em motel de Santos ao lado de idosa intriga moradores Homem morto em motel - Divulgação Anonimato motel; reprodução
Homem morto em motel de Santos ao lado de idosa intriga moradores Homem morto em motel - Divulgação Anonimato motel; reprodução

A morte de um homem de 47 anos, no último sábado (12), em um motel na Vila Mathias, em Santos, é cercada de mistérios e intrigou moradores da região. A princípio, a vítima teria sofrido um mal súbito, agora, a polícia reclassificou o caso ao constatar morte violenta.

No sábado, o porteiro Edilson Cordeiro da Silva, estava acomodado em um quarto do motel com uma idosa de 71 anos. A mulher afirmou à polícia que estava no local apenas para 'conversar' com o homem. Ela relatou que, durante a conversa, Edilson começou a passar mal, suando excessivamente, e que começou a soltar um 'líquido' não identificado pela boca, até que acabou desmaiando.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a acompanhante da vítima ligou para a recepção do motel, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos atestaram a morte do homem no local.

Já na segunda-feira (14), uma nova atualização do caso apontou que o porteiro teria sido vítima de uma 'morte violenta' e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico. O médico que atendeu a ocorrência ressaltou que Edilson sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordou com o Instituto Médico Legal (IML), morte violenta é quando decorre de lesão provocada por violência (homicídio, suicídio, acidente ou morte suspeita), qualquer que tenha sido o tempo entre o evento lesivo e a morte propriamente.

Os laudos médicos ainda não foram divulgados e caso segue em investigação pela equipe do 2º DP de Santos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!