EM FLAGRANTE

Mergulhadores da PF apreendem cerca de 60kg de drogas no porto de Santos (SP)

Entorpecentes foram localizados embalados por material impermeável, no casco de um navio que se encontrava atracado, aguardando o início do deslocamento para a Europa

da Redação
Publicado em 29/03/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h48

FacebookTwitterWhatsApp
apreensão de drogas no porto de Santos - Reprodução
apreensão de drogas no porto de Santos - Reprodução

A Polícia Federal, com o apoio da Receita Federal, realizou na manhã desta segunda-feira (29), o atendimento de duas ocorrências que resultaram na apreensão de droga nos terminais portuários de Santos (SP). 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/costanortenews2e receba matérias exclusivas. Não fique desinformado! 📲

Na primeira ocorrência, a droga foi localizada por mergulhadores da polícia federal, embalada em material impermeável, num compartimento chamado Sea Chest, no casco do NAVIO MSC BRUNELLA, que se encontrava atracado, aguardando o início do deslocamento para o porto de Las Palmas, na Espanha.

Na ocasião, cerca de sessenta quilos de droga foram retirados pelos policiais federais especialistas em polícia marítima e mergulhadores operacionais da PF, lotados em Paranaguá/PR.

Na segunda ocorrência, o entorpecente foi localizado já armazenado em contêiner, disposto em vários tabletes, com a droga prensada. 

entorpecentes apreendidos em Santos (Reprodução)

No total, foram cerca de noventa quilos de droga apreendidos pela Polícia Federal no Porto de Santos, apenas na data de hoje.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!