TIREM AS CRIANÇAS

‘Maníaco da Biz’ mostra o pênis para crianças em ponto de ônibus de Santos (SP)

Dessa vez acusado teria mostrado a genitália a crianças, que esperavam condução. Mães ficam indignadas

da Redação
Publicado em 08/06/2021, às 12h38 - Atualizado às 14h03

FacebookTwitterWhatsApp
Pena para este tipo de crime pode chegar a até 30 anos de reclusão - Reprodução
Pena para este tipo de crime pode chegar a até 30 anos de reclusão - Reprodução

Uma mãe de família compartilhou a sua indignação com a atitude esdruxula de um homem aparentemente com graves transtornos comportamentais e que tem mexido com os ânimos dos moradores em diferentes bairros de Santos (SP).

A denúncia é a de que o suposto maníaco estaria mostrando o órgão genital para quem transita pela cidade. O último atentado teria sido na segunda-feira, 7, em um ponto de ônibus.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A mãe relata que a filha tinha acabado de sair da escola e esperava a condução em frente ao Centro Esportivo Rebouças, na Ponta da Praia, quando, por volta das 11h, o indivíduo de capacete azul passou conduzindo uma motocicleta Honda Biz de cor preta. Ele teria parado a moto, esticado a perna e mostrado o órgão por baixo da bermuda.

A mãe conta que, segundo a filha, o acusado vestia uma jaqueta preta e teria passado por mais duas vezes pela avenida Aristóteles Menezes repetindo o mesmo gesto para quem esperava o ônibus. Na primeira vez a criança estava sozinha, na segunda e na terceira acompanhada por dois colegas.

“Eu liguei na escola, registrei a ocorrência na delegacia e pedi mais policiamento. É um problema sério e que deve ser resolvido”, disse ela.

Mais bairros

Outros relatos descrevem a mesma pessoa praticando os mesmos atos também contra crianças a espera de ônibus em pontos nos canais 3, 4 e 5 pelas ruas Nabuco de Araújo e Osvaldo Cochrane.

Outra mãe relatou inclusive ter sido seguida pelo individuo enquanto buscava o filho em outra escola, esta no bairro Aparecida, uma semana antes.

A sucessão de casos foi noticiada no Portal Costa Norte. Leia a notícia anterior:

Punição

Os crimes de estupro e atentado violento ao pudoretsão são considerados crimes hediondos (Lei 8.072/1990) e estão previstos nos artigos 213 e 214 do Código Penal. A pena pode chegar a 30 anos de reclusão.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!