LUTO

Mãe inconsolável lamenta morte de filha especial dias antes da vacinação, em Santos (SP)

“E estou com verdadeira aversão a tantos ‘cidadãos brasileiros que levam vida normal e esnobam tal vírus, traiçoeiro e lastimável’”, desabafa mãe

Da redação
Publicado em 14/06/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h56

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Juliana Martinelli, de 46 anos, portadora de síndrome de down, faleceu de covid-19 na quarta-feira (02). A jovem foi exposta ao vírus no dia 28 de abril e entrou em estado grave sete dias depois, sendo encaminhada para a UTI covid.

A mãe da jovem lamentou nas redes sociais a partida da filha e conta que a jovem estava prestes a ser vacinada, no dia 10 de maio. Ela fazia parte do grupo prioritário da síndrome de down. “E estou com verdadeira aversão a tantos ‘cidadãos brasileiros que levam vida normal e esnobam tal vírus, traiçoeiro e lastimável’”, desabafa.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A matriarca relata que ambas estavam em lockdown desde março de 2020, sem sair e em isolamento total, somente a filha mais nova estava saindo para trabalhar, com todos os cuidados necessários.

NOTÍCIA RELACIONADA: Padeiro sofre acidente na véspera da viagem e morre em cidade do litoral paulista

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!