NINJA?

Ladrão escala janelas de apartamentos em Santos: “medo constante”

Moradora desabafa após ter apartamento invadido. Câmeras de segurança flagraram o homem escalando uma janela

Da redação
Publicado em 27/04/2023, às 14h13 - Atualizado às 14h23

FacebookTwitterWhatsApp
As autoridades locais estão investigando o caso e pedem que qualquer informação sobre o ladrão seja repassada às autoridades para ajudar nas investigações. - Reprodução/ Redes Sociais
As autoridades locais estão investigando o caso e pedem que qualquer informação sobre o ladrão seja repassada às autoridades para ajudar nas investigações. - Reprodução/ Redes Sociais

Uma moradora do bairro de Campo Grande, em Santos, cidade do litoral de São Paulo, desabafou nas redes sociais após o apartamento dela ser invadido no domingo (2) durante a madrugada. A publicação foi feita na quinta-feira (27). 

A vítima relata que acordou com o miado insistente de um gato e, ao verificar a janela da sala, percebeu que a tela de proteção estava dobrada. Ao checar mais de perto, ela percebeu que sua residência havia sido invadida e alguns pertences foram roubados, incluindo um Playstation 4, um Iphone XR, uma bolsa e a carteira com documentos e cartões.

Após acionar a polícia, foi descoberto que o ladrão havia invadido o apartamento da frente, antes de entrar na residência da declarante. Durante o dia, ela ainda descobriu que mais um apartamento foi violado na região. O ladrão foi flagrado em uma filmagem de um prédio ao lado tentando entrar em outro apartamento, mas desistiu após ser visto por um morador.

"Estamos com medo de deixar o apartamento sozinho e ficar sem o pouco que nos resta. Já conversamos com a proprietária para colocar grades e outras medidas de segurança. Acordamos com o mínimo barulho, não paramos de pensar no risco que corremos de ser ameaçados e/ou mortos. Está difícil superar essa situação de medo constante e a impotência de saber que este 'santo' vai ficar impune", disse a moradora.

As autoridades locais estão investigando o caso e pedem que qualquer informação sobre o ladrão seja repassada às autoridades para ajudar nas investigações.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!