Furto aconteceu por volta das 9h, quando a vítima parou em uma lanchonete à caminho do trabalho

A Guarda Civil Municipal de Santos (GCM) prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (22), um jovem de 20 anos por furto de uma bicicleta no Centro de Santos.
O furto aconteceu por volta das 9h. A vítima estava indo trabalhar e quando parou em uma lanchonete, na praça Rui Barbosa. Mas, quando saiu do estabelecimento, viu o jovem roubar sua bicicleta.
A vítima correu atrás do criminoso gritando que havia sido roubada e agentes da GCM em patrulhamento ouviram gritos de uma pessoa que havia sido assaltada.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
A equipe conseguiu alcançar o indivíduo, com a ajuda de outras viaturas da GCM, na avenida São Francisco. Ele foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial. A bicicleta foi recuperada e entregue à vítima.