CRIME NA PRAIA

Jovem é assassinado em plena luz do dia na orla da praia de Santos | VÍDEO

Morador em condição de rua furou o abdômen de um funcionário de quiosque com uma garrafa de vidro quebrada; o jovem morreu na orla da Praia do Boqueirão

Da redação
Publicado em 18/03/2023, às 19h42 - Atualizado às 20h04

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem de 18 anos foi morto por morador em situação de rua na Praia do Boqueirão Assassinato em praia de Santos - Reprodução / Alexandre Lopes
Jovem de 18 anos foi morto por morador em situação de rua na Praia do Boqueirão Assassinato em praia de Santos - Reprodução / Alexandre Lopes

Um rapaz de 18 anos foi brutalmente assassinado, na tarde deste sábado (18), por um mendigo na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. O morador em condições de rua tentou fugir, mas foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na faixa de areia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, José Expedito Sousa perfurou Matheus na região do abdômen com uma garrafa de vidro quebrada. O crime aconteceu em plena luz do dia e na presença de banhistas, na altura do Canal 3, no bairro Boqueirão. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime.

Veja o vídeo

De acordo com testemunhas, minutos após o crime o assassino estaria xingando e dizendo coisas desconexas enquanto andava pela faixa de areia em direção à praça das Bandeiras, no Gonzaga. José foi abordado pelos agentes que o imobilizaram, algemaram e encaminhado à delegacia.

Em nota enviada à imprensa, a prefeitura de Santos informou que a GCM prestou apoio à Polícia Militar no atendimento da ocorrência. De acordo com a administração municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o caso foi encaminhado ao 7° Distrito Policial e segue em apuração das informações.

Em atualização 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!