VANDALISMO NA CÂMAMARA

Invasor estoura porta de vidro e causa caos em Câmara Municipal da Baixada Santista

Câmara foi invadida durante a madrugada e homem se cortou ao quebrar porta de vidro

Da redação
Publicado em 05/07/2023, às 17h22 - Atualizado às 17h44

FacebookTwitterWhatsApp
Câmara foi invadida durante a madrugada e homem se cortou ao quebrar porta de vidro Vandalismo na Câmara - Divulgação Polícia Civil
Câmara foi invadida durante a madrugada e homem se cortou ao quebrar porta de vidro Vandalismo na Câmara - Divulgação Polícia Civil

Um homem causou danos materiais e ferimentos a si mesmo, na madrugada de segunda-feira (3), ao invadir a Câmara Municipal de Santos, no litoral de São Paulo.

O ato de vandalismo ocorreu quando o invasor estourou a porta de vidro, resultando em um corte no braço e perda significativa de sangue. Policiais militares foram acionados pelo Centro de Controle Operacional (CCO) ao flagrar o momento exato do crime e o homem foi detido no local.

Segundo a Polícia Civil, os policiais constataram a porta central de vidro quebrada, além de duas portas internas de madeira danificadas e fragmentos de um aparelho umidificador.

Durante a busca nas dependências da Câmara de Santos foram encontrados papéis oficiais do poder legislativo espalhados pelo chão e duas portas de madeira danificadas. O homem foi localizado em uma das salas do térreo da Câmara, apresentando ferimentos e sangramento no braço.

Câmara foi invadida durante a madrugada e homem se cortou ao quebrar porta de vidro Vandalismo na Câmara (Divulgação Polícia Civil)

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Após o cuidado médico, o invasor foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da Justiça.

O vândalo foi interrogado pelos policiais que questionaram o porquê da invasão, mas ele permaneceu em silencio. O caso foi registrado como violação de domicílio no 1º Distrito Policial de Santos, onde é investigado.

O Portal Costa Norte entrou em contato com a Câmara Municipal de Santos para obter maiores informações, porém, até a última atualização desta reportagem, não houve resposta do órgão.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!