
Um incêndio iniciado por volta das 10 da manhã de hoje, e ainda sem controle, atinge a Vila Telma, na altura do número 390, no Rádio Clube, em Santos. Não há informações de vítimas e ninguém passou por atendimento médico. E, segundo a prefeitura de Santos, a Defesa civil está no local em auxílio aos trabalhos do Corpo de Bombeiros. Três caminhões da corporação encontram-se na área do incêndio tentando apagar o fogo. Também estão no local o Samu e a equipe de Assistência Social, para prestar apoio e cadastrar as vítimas.