Os investigadores descobriram que o suspeito armazenava todo o entorpecente e preparava para a venda dentro de um imóvel situado no Bairro da Aparecida, em Santos
Policiais da 2.a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2.a DEIC) prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (16), um suspeito, de 36 anos, na posse de 9 sacos contendo cocaína (6.390 gramas), 3 tijolos de crack (1.164 gramas), além de substâncias utilizadas para misturar na droga como fermento em pó e 9 sacos contendo pó branco (7.490 gramas).
Os investigadores descobriram que o suspeito armazenava todo o entorpecente e preparava para a venda dentro de um imóvel situado no Bairro da Aparecida, em Santos. Munidos com mandado de busca e apreensão, ingressaram na residência e apreenderam os ilícitos.
Foram apreendidos também 3 balanças de precisão, 3 notebooks, caixas contendo milhares de embalagens plásticas, adesivos, 7 celulares, prensa hidráulica, máquina de cartão de crédito, 2 veículos, uma arma de fogo calibre 12, 9 munições de arma de fogo e R$ 9.600,00 (nove mil e seiscentos reais).
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Comentários