PEGO NO PULO

Imóvel utilizado para preparação de drogas em Santos é descoberto

Os investigadores descobriram que o suspeito armazenava todo o entorpecente e preparava para a venda dentro de um imóvel situado no Bairro da Aparecida, em Santos

Da redação
Publicado em 18/12/2022, às 11h28 - Atualizado às 11h29

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia Civil
Polícia Civil

Policiais da 2.a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2.a DEIC) prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (16), um suspeito, de 36 anos, na posse de 9 sacos contendo cocaína (6.390 gramas), 3 tijolos de crack (1.164 gramas), além de substâncias utilizadas para misturar na droga como fermento em pó e 9 sacos contendo pó branco (7.490 gramas).

Os investigadores descobriram que o suspeito armazenava todo o entorpecente e preparava para a venda dentro de um imóvel situado no Bairro da Aparecida, em Santos. Munidos com mandado de busca e apreensão, ingressaram na residência e apreenderam os ilícitos.

Foram apreendidos também 3 balanças de precisão, 3 notebooks, caixas contendo milhares de embalagens plásticas, adesivos, 7 celulares, prensa hidráulica, máquina de cartão de crédito, 2 veículos, uma arma de fogo calibre 12, 9 munições de arma de fogo e R$ 9.600,00 (nove mil e seiscentos reais).

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia e preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!