OUSADIA

Homem é detido após tentar furtar maçanetas da porta do Paço Municipal de Santos

Também no centro da cidade, dois homens foram presos por furtar botijão de gás de 180 quilos de restaurante

Da redação
Publicado em 14/03/2023, às 15h00 - Atualizado em 15/03/2023, às 10h02

FacebookTwitterWhatsApp
Nem o Palácio José Bonifácio, sede da Prefeitura santista, escapou da mira de meliantes que agem no centro da cidade Homem é detido após tentar furtar maçanetas da porta do Paço Municipal de Santos Fachada do Palácio José Bonifácio, sede da Prefeitura sant - Prefeitura de Santos
Nem o Palácio José Bonifácio, sede da Prefeitura santista, escapou da mira de meliantes que agem no centro da cidade Homem é detido após tentar furtar maçanetas da porta do Paço Municipal de Santos Fachada do Palácio José Bonifácio, sede da Prefeitura sant - Prefeitura de Santos

A ousadia dos meliantes no Centro de Santos parece não conhecer limites. No último sábado (11), um homem de 28 anos doi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) por tentativa de furto de maçanetas da porta dos fundos do Paço Municipal (Palácio José Bonifácio). 

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Os agentes da GCM faziam uma ronda preventiva quando surpreenderam o homem mexendo na porta dos fundos do Paço Municipal, na rua Augusto Severo. Ele foi abordado e, questionado, alegou que tinha a intenção de retirar a peça para venda ilegal. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Já na madrugada desta segunda-feira (13), outros dois indivíduos, de 29 e 57 anos, também foram presos em flagrante no Centro de Santos após furto em restaurante. A prisão da dupla se deu após uma viatura da GCM, em patrulhamento pela rua Augusto Severo, se deparar com os indivíduos transportando em uma carroça um botijão de gás de grande capacidade (180 quilos) e duas caixas de vasilhames de garrafas vazias.

Com a suspeita de que os objetos fossem produtos de furto pela região, os agentes abordaram os suspeitos, que acabaram revelando que haviam sido subtraídos de um restaurante localizado na rua XV de Novembro. Os guardas foram até o endereço mencionado pela dupla, constatando que o portão lateral estava aberto e danificado, além do rompimento de uma mangueira de gás.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Posteriormente, o proprietário foi localizado e se dirigiu até o local, reconhecendo os equipamentos como pertencentes ao seu comércio. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo a dupla qualificada e conduzida ao plantão policial.

Leia também: Após arrastão na orla de Santos, dois menores são apreendidos pela GCM

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!