DROGAS

GCM de Santos realiza prisão por uso de entorpecentes na orla da praia

Durante a busca nas imediações, os agentes da GCM descobriram um embrulho de papel contendo nove pinos de cocaína e duas pequenas porções de maconha escondidos em um poste de iluminação

Da redação
Publicado em 27/05/2023, às 12h04 - Atualizado às 12h05

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos efetuaram a prisão de um rapaz de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos na manhã desta sexta-feira (26), sob acusação de envolvimento com o uso de entorpecentes na orla da praia. A ação ocorreu próximo aos quiosques do canal 2, na orla da Pompeia, enquanto as equipes da GCM realizavam patrulhamento na região.

O centro de monitoramento da Prefeitura (CCO) alertou os agentes sobre uma movimentação suspeita entre os dois indivíduos, levando-os a agir prontamente. Após abordarem os suspeitos, uma revista foi realizada, resultando na apreensão de um pino de cocaína com o jovem de 19 anos. No entanto, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente.

Durante a busca nas imediações, os agentes da GCM descobriram um embrulho de papel contendo nove pinos de cocaína e duas pequenas porções de maconha escondidos em um poste de iluminação. Além disso, foi apreendida uma pequena quantidade de uma substância vegetal ainda não identificada.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde foi elaborado um boletim policial por uso de entorpecentes. O adolescente foi liberado posteriormente com a presença de seu padrasto. A Guarda Civil Municipal de Santos continua empenhada em combater atividades ilícitas e garantir a segurança na região costeira da cidade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!