FELINO GUERREIRO

Gato resgatado com mandíbula quebrada, sarna e bigode queimado retrata crueldade humana, em Santos

Animal passou por situações de sofrimento inimagináveis antes de ser regatado por ONG

Da redação
Publicado em 16/07/2021, às 08h59 - Atualizado às 10h05

FacebookTwitterWhatsApp
Minotauro, gato resgatado no litoral paulista - Reprodução/ONG Viva Bicho Santos
Minotauro, gato resgatado no litoral paulista - Reprodução/ONG Viva Bicho Santos

Um gato foi resgatado em situação deplorável no litoral paulista. O animal se encontra com a mandíbula quebrada, já calcificada pelo tempo, sarnas por todo o corpo e o bigode queimado devido à alguma crueldade humana.

O pet passou por situações inimagináveis nas ruas até ser resgatado pela ONG Viva Bicho Santos, de acordo com os protetores, o animal se alimentou com fortes dores durante muito tempo e sobreviveu com muito esforço.

“Sua vida acaba de mudar, seu destino triste foi apagado e trocado para um lindo final feliz”, publicou a ONG nas redes sociais. O gatinho recebeu o nome de Minotauro, passará por tratamento médico veterinário e, posteriormente, será colocado para adoção. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/CNnoticiasultimahora3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A ONG Viva Bicho atua há 21 anos e precisa de ajuda para cuidar dos diversos animais resgatados da cidade de Santos (SP). Caso esteja interessado em ajudar,entre em contato com o número (13) 996180179. Chave Pix: 04024684000112 (CNPJ).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!