LAÇO DE AMOR

Gatinhos especiais viram melhores amigos em abrigo, mas podem ter separação triste, em Santos (SP)

"Vamos tentar doá-los juntos. Se não conseguirmos, infelizmente esse laço de amor terá que ser rompido”, desabafa protetora de ONG

Da redação
Publicado em 10/08/2021, às 11h12 - Atualizado às 13h35

FacebookTwitterWhatsApp
Gatinhos que se amam podem ser separados - ONG Viva Bicho Santos
Gatinhos que se amam podem ser separados - ONG Viva Bicho Santos

Um gatinho especial chegou ao abrigo de uma ONG assustado e sozinho, em Santos (SP). O pet, chamado de Gael, passou por tratamento no ouvido e ficou com a sequela de andar com a cabeça torta para o lado, dificultando suas chances de adoção.

Já Harry, um gatinho filhote, com características de ‘frajola’ - cores pretas e brancas na pelagem - é extremamente assustado e medroso, algo que também dificulta a adoção do pet.

Os protetores da ONG Viva Bicho Santos repararam um fenômeno ocorrendo entre os dois animais. Toda vez que Harry, o gatinho medroso, se assusta, ele corre em direção ao gato especial Gael. Os dois animais criaram um forte laço afetivo.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

“O tempo foi passando e esse amor aumentando, e hoje eles são inseparáveis”, contou uma protetora em publicação nas redes sociais. Os protetores estão batalhando para conseguir uma adoção conjunta, para não separar os fiéis amigos felinos.

“Nós sempre fazemos de tudo para conseguir adoção conjunta quando vemos que os animais se conectam assim, porém, desta vez não poderemos segurar por muito tempo. São dois animais de difícil adoção, pode ser que fiquem anos esperando por uma família se só doarmos juntos”, desabafaram os protetores. E completam: “Vamos tentar doá-los juntos. Se não conseguirmos, infelizmente esse laço de amor terá que ser rompido”.

Caso esteja interessado em adotar os gatinhos e fornecer uma vida de amor e companheirismo para ambos, entre em contato com o número: (13) 99646-2509. A ONG leva os pets para toda Baixada Santista, São Paulo ou ABC.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!