ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

Gatinhos de abrigo viram melhores amigos e conseguem adoção conjunta, em Santos (SP)

Após uma quase separação dolorosa, ambos os animais conseguiram uma adoção para lá de emocionante

Da redação
Publicado em 21/08/2021, às 20h50 - Atualizado às 20h53

FacebookTwitterWhatsApp
Matéria sobre Gael e Harry - Sistema Costa Norte de Comunicação
Matéria sobre Gael e Harry - Sistema Costa Norte de Comunicação

Dois gatinhos de abrigo viraram amigos durante a espera por um lar. Gael e Harry emocionaram os protetores e voluntários da ONG Viva Bicho Santos, no litoral paulista, ao se aproximarem e auxiliarem em suas dificuldades.

Ambos os animais possuíam características de difícil adoção, Harry é extremamente medroso, e Gael possui sequelas que deixaram sua cabeça torta para o lado.

Harry buscava apoio e segurança ao lado de Gael, que conseguia auxílio com seu amigo peludo e assustado.

Matéria sobre Gael e Harry (Sistema Costa Norte de Comunicação)

Após uma matéria no Portal Costa Norte e diversas postagens emocionantes feitas pela ONG Viva Bicho nas redes sociais, os animais conseguiram algo que parecia impossível, uma adoção conjunta!

Ambos já estão em um lar com muito amor e carinho, juntos por toda a vida, conhecendo finalmente os mimos de ter uma casa para chamar de sua.

Conheça a história dos melhores amigos:

Gatinhos especiais viram melhores amigos em abrigo, mas podem ter separação triste, em Santos (SP)

Um gatinho especial chegou ao abrigo de uma ONG assustado e sozinho, em Santos (SP). O pet, chamado de Gael, passou por tratamento no ouvido e ficou com a sequela de andar com a cabeça torta para o lado, dificultando suas chances de adoção.

Já Harry, um gatinho filhote, com características de ‘frajola’ - cores pretas e brancas na pelagem - é extremamente assustado e medroso, algo que também dificulta a adoção do pet.

Os protetores da ONG Viva Bicho Santos repararam um fenômeno ocorrendo entre os dois animais. Toda vez que Harry, o gatinho medroso, se assusta, ele corre em direção ao gato especial Gael. Os dois animais criaram um forte laço afetivo.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

“O tempo foi passando e esse amor aumentando, e hoje eles são inseparáveis”, contou uma protetora em publicação nas redes sociais. Os protetores estão batalhando para conseguir uma adoção conjunta, para não separar os fiéis amigos felinos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!