Prefeitura de Santos realizou uma vistoria no mercado e aplicou uma multa de R$ 1.025 ao estabelecimento
Um funcionário do Hipermercado Carrefour desapareceu durante 36 horas seguidas e deixou familiares desesperados. O homem foi visto pela última vez no sábado (25), ainda no trabalho. O mercado fica localizado na avenida Conselheiro Nébias, em Santos, litoral paulista.
*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!
Porém, uma reviravolta ocorreu nesta segunda-feira (27), quando colegas de trabalho perceberam que o elevador de serviço não estava em funcionamento, descobrindo, por meio disso, que o homem desaparecido estava preso no local.
O funcionário ficou 36 horas preso no elevador. A Prefeitura de Santos realizou uma vistoria no mercado e aplicou uma multa de R$ 1.025,00.
O hipermercado ainda recebeu uma intimação para apresentar a documentação de laudo técnico para comprovar os procedimentos e itens de segurança.
Em nota, o hipermercado afirma que irá entregar os documentos solicitados pela prefeitura.
Comentários