FORÇA-TAREFA

Força-tarefa em Santos desmonta barracos de negócios irregulares

Barracos funcionavam irregularmente como garagem e venda de produtos diversos.

Da redação
Publicado em 12/06/2022, às 09h25 - Atualizado às 09h57

FacebookTwitterWhatsApp
Barracos funcionavam irregularmente como garagem e venda de produtos diversos. - Divulgação
Barracos funcionavam irregularmente como garagem e venda de produtos diversos. - Divulgação

Uma força-tarefa da Guarda Civil Municipal de Santos, Polícia Militar e outros órgãos da Prefeitura desmontou quatro barracos de madeira desabitados, no Caminho da Divisa (Rádio Clube), que funcionavam irregularmente como garagem e venda de produtos diversos.

A mobilização conjunta foi acionada na manhã da  última terça-feira (7). Um dos imóveis, que funcionava de forma ilegal como bar, recebeu auto de infração no valor de R$ 1,8 mil, da Secretaria de Finanças (Sefin), por descumprimento de intimação de encerramento das atividades por falta de alvará.

No local, os agentes constataram que outros três estabelecimentos também comercializavam bebidas e exerciam outras atividades de forma irregular. No momento, as casas estavam fechadas. 

BALANÇO

Segundo a Guarda Civil Municipal de Santos, de janeiro até junho deste ano foram realizadas 20 forças-tarefa em ferros-velhos da Cidade. Essas operações têm como alvo estabelecimentos que funcionam sem as devidas licenças ou que comercializam produtos ilícitos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!