SÓ QUERIAM AMOR

Filhotinhos discriminados por aparência sobram em feira de adoção no litoral paulista

Tristes e sem lar, filhotes sobraram na feira de adoção e voltaram para suas baias solitárias

Da redação
Publicado em 28/09/2021, às 13h39 - Atualizado às 14h36

FacebookTwitterWhatsApp
Animal rogam por um lar independente de suas aparências - ONG Viva Bicho Santos/ Edição: Portal Costa Norte
Animal rogam por um lar independente de suas aparências - ONG Viva Bicho Santos/ Edição: Portal Costa Norte

Companheirismo é um sinônimo interligado, em nossos corações, ao animal mais adorado da humanidade: os cães, famosos melhores amigos do homem. Aquele ser que vai esperar a chegada do dono em casa, e tratá-lo como uma celebridade. Independente de sua aparência e status social, você sempre será um 'astro' para o seu cachorro. 

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorte noTelegram! 

Uma feira de adoção foi realizada no sábado (24), a fim de conseguir um lar paraa cães abandonados, na cidade de Santos, organizada pela ONG Viva Bicho. O evento foi um sucesso para alguns pets, cinco animais foram adotados e finalmente receberão amor e carinho.

(ONG Viva Bicho Santos)

Porém, outros cães ficaram esperando uma adoção que nunca ocorreu, voltando para a baia da ONG no fim do dia, sem esperanças de entrar para uma família.

(ONG Viva Bicho Santos)

“Lembrando que todos os filhotes levados eram adolescentes já em um tamanho que as pessoas não procuram para adotar. Nosso objetivo é incentivar a adoção desses animais discriminados e vamos continuar trabalhando dessa forma sempre”, desabafou uma protetora da ONG nas redes sociais.

(ONG Viva Bicho Santos)

Os animais possuem em torno de três a quatro meses, a previsão é de que se tornem porte médio, todos são castrados e vacinados. Caso esteja interessado em adotar, contate o número (13) 99610-5629.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!