ACIDENTE FATAL

Família clama por justiça após ciclista morrer atropelado em Santos (SP) | Vídeo

Motorista ainda tentou prestar socorro, mas vítima não resistiu. Caso aconteceu no Gonzaga

da Redação
Publicado em 29/04/2021, às 17h00 - Atualizado às 22h25

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ Sistema de vídeomonitoramento
Reprodução/ Sistema de vídeomonitoramento

A família do ciclista de 20 anos falecido há seis dias após ser atingido por um carro e colidir com a traseira de uma caminhonete na altura do canal 3, no Gonzaga, em Santos (SP) ainda chora a perda do ente querido. O irmão dele postou desabafo nas redes sociais na quarta-feira, 28, e foi acompanhado no clamor por justiça.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticiasE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ele se refere ao condutor do veículo como monstro e diz. “Tiraram a vida do meu irmão, agora é esperar que a justiça seja feita”, disse

Na ocasião o motorista ainda tentou socorrer o rapaz, mas não obteve sucesso. Pelas imagens feitas por câmeras de videomonitoramento dá para perceber que o automóvel estava em alta velocidade e não havia trânsito. Veja o momento exato do acidente:

https://www.youtube.com/watch?v=ZqfldzOlM30

O indiciado é um jovem de 19 anos, que em depoimento a polícia confessou não ter visto o rapaz e, de acordo com a Polícia Militar, ele não aparentava sinais de embriaguez, diferente dos colegas que estavam no mesmo carro.

Já o veículo foi apreendido por estar com licenciamento atrasado desde 2019. O local do crime, o carro e a bicicleta passaram por perícia.

Inquérito policial

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado – SSP/SP informou que o caso é investigado por meio de inquérito instaurado na delegacia e explica que foi solicitada perícia aos veículos além de diligências para o esclarecimento dos fatos.

Denúncias
Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!