CONFIRA COM DETALHES

Ex-namorado é esfaqueado por travesti após término de relacionamento em Santos

Homem sofreu cortes nas costas e mão e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Da redação
Publicado em 26/04/2023, às 09h17 - Atualizado às 11h18

FacebookTwitterWhatsApp
Homem sofreu cortes nas costas e mão e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Google StreetView
Homem sofreu cortes nas costas e mão e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Google StreetView

Um homem de 35 anos foi esfaqueado pela sua ex-namorada, uma travesti, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, no último domingo (24), após o término do relacionamento do casal. O crime ocorreu por volta das 7h na Rua Adhemar de Figueiredo Lyra, no centro da cidade.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Segundo informações preliminares, a vítima, que vive em situação de vulnerabilidade social e mora nas ruas, estava dormindo quando foi acordado pela ex-companheira, que o mandou levantar e correr antes de esfaqueá-lo. O homem sofreu cortes nas costas e mão e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ex-namorada não foi identificada pela vítima, já que ambos vivem nas ruas e não possuem informações pessoais um do outro. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

O caso está sendo investigado pelo 4° Distrito Policial da cidade e foi registrado na Central da Polícia Judiciária de Santos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!