TORCEDOR NO CEÚ

Esposa perde santista 'roxo' para a covid, mas agradece bom atendimento em hospital de Santos

Tio Léo, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, estava internado na UPA Central de Santos desde o dia 21 de abril

Da redação
Publicado em 11/05/2021, às 15h41 - Atualizado às 17h30

FacebookTwitterWhatsApp
Santista fanático, Leonardo não perdia um jogo na Vila Belmiro e acompanhava o time com frequência em estádios de fora Esposa perde santista 'roxo' para a covid, mas agradece bom atendimento em hospital de Santos - Arquivo Pessoal
Santista fanático, Leonardo não perdia um jogo na Vila Belmiro e acompanhava o time com frequência em estádios de fora Esposa perde santista 'roxo' para a covid, mas agradece bom atendimento em hospital de Santos - Arquivo Pessoal

Um homem de 62 anos faleceu no início de maio por complicações da covid-19 em Santos, no litoral paulista. Leonardo Germano da Silva morreu após passar 14 dias internado devido à doença.

Ao portal Costa Norte, a esposa Angélica Lemenha afirmou que 'Léo' era um homem muito querido por todos a sua volta e que seu esposo foi muito guerreiro, ainda de acordo com a família, ele não tinha comorbidades.

Leonardo era torcedor fanático do Santos Futebol Clube, não perdia um jogo na Vila Belmiro e acompanhava o time com frequência em jogos de fora. 

Leonardo com os filhos no estádio Urbano Caldeira na Vila Belmiro Esposa perde santista 'roxo' para a covid, mas agradece bom atendimento em hospital de Santos (Arquivo pessoal)

Mesmo com Leonardo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central da cidade, os familiares mantiveram a esperança e uma corrente de oração foi feita, porém, na quarta-feira (5), Léo acabou vindo a óbito pela doença. Após a notícia, a esposa fez uma postagem nas redes sociais agradecendo a todos pelas correntes de oração feitas ao santista.

Na publicação a esposa enfatiza o cuidado que a UPA central teve com o Léo no período de internação. "Queria expressar toda minha gratidão aos médicos, enfermeiros, auxiliar de enfermagem, recepção, limpeza, assistentes sociais, recepcionistas, pessoal da cozinha, nutricionistas, porteiros da UPA Central de Santos. A todos que de alguma forma cuidaram com carinho, profissionalismo, empatia, respeito, compaixão e se fizeram, às vezes, de família".

Ela continua: "Infelizmente a vontade de Deus não foi a mesma que a nossa. Nós sofremos muito por estar longe do homem que foi um grande pai, filho, esposo, avô, irmão, tio, sogro, genro, amigo. Em nossos corações a certeza que vocês fizeram o melhor. Nosso Leonardo Germano da Silva partiu com dignidade que ele merecia graças a vocês. Eu e minha família seremos eternamente gratos a cada um. Desejamos a todos bençãos e proteção de Deus em suas vidas e de suas famílias", declarou a esposa.

Esposa perde santista 'roxo' para a covid, mas agradece bom atendimento em hospital de Santos (Arquivo pessoal)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!