COMBATE AO TRÁFICO

Em cena de cinema polícia localiza depósito de drogas no litoral de SP

Traficantes utilizavam imóvel no litoral paulista como esconderijo; foram apreendidas drogas, objetos para preparação dos ilícitos, máquina de cartão e uma moto

Da redação
Publicado em 25/08/2021, às 09h47 - Atualizado às 14h29

FacebookTwitterWhatsApp
Traficantes utilizavam imóvel no litoral paulista como esconderijo Em cena de cinema polícia localiza depósito de drogas no litoral de SP - Foto: Polícia Civil
Traficantes utilizavam imóvel no litoral paulista como esconderijo Em cena de cinema polícia localiza depósito de drogas no litoral de SP - Foto: Polícia Civil

Um imóvel do bairro Jardim São Manoel, em Santos, na Baixada Santista, foi alvo de investigações da Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (23).

De acordo com os policiais do 1º Distrito de Santos com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), a casa era utilizada, por traficantes, como esconderijo para preparar as drogas que seriam comercializadas nos pontos de venda dos entorpecentes.

Segundo o GOE, a diligência de campo teve início após policiais civis da Delegacia da Infância e Juventude de Santos serem recebidos a tiros na comunidade pela manhã. Os investigadores com o objetivo de salvaguardar as pessoas que passavam pela rua, não revidaram os tiros.

Voltaram à Delegacia e organizaram um retorno à comunidade através de uma progressão tática que garantisse a segurança da população e dos policiais. Com apoio dos Policiais Civis do 1º DP e do GOE, os agentes retornaram e conseguiram localizar o imóvel que era utilizado pelos atiradores.

Traficantes fulgiram deixando uma moto no imóvel Em cena de cinema polícia localiza depósito de drogas no litoral de SP (Foto: Polícia Civil)

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costainfolitoral3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Ao notarem a aproximação das equipes táticas, os suspeitos fugiram de barco, deixando para trás uma motocicleta com a chave e capacetes.

Foram apreendidos 280 gramas de cocaína, 333,80 gramas maconha, aproximadamente 25 litros de lança perfume e 34 comprimidos de “ecstasy”.

Além das drogas, os policiais civis apreenderam os objetos utilizados na preparação dos entorpecentes, como: rolos de plástico, sacos com pinos de cocaína vazios, balde, 1.894 gramas de pó para mistura da droga, cartelas com adesivos de identificação do fabricante dos ilícitos, balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

As investigações prosseguem para identificar os responsáveis por realizar os tiros contra os policiais e proprietários das drogas. Informações que auxiliem essas investigações podem ser realizadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

Veja o vídeo: 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!