AGRESSÃO

Dois homens acusados de agressões a mulheres são presos em Santos (SP)

Em um dos casos a mulher sofreu agressões do acusado, com socos na cabeça, além de receber ameaça de morte

Da redação
Publicado em 10/07/2021, às 10h46 - Atualizado às 11h24

FacebookTwitterWhatsApp
Delegacia da mulher - Divulgação/Prefeitura de Santos
Delegacia da mulher - Divulgação/Prefeitura de Santos

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve em flagrante, dois homens acusados de crime de violência doméstica, nesta quinta-feira (8).

O primeiro caso ocorreu no bairro Paquetá, onde guardas do projeto Guardiã Maria da Penha (especializado no atendimento a casos de violência contra mulheres) foram acionados por uma mulher de 47 anos, que se encontrava no Centro POP.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, de 32 anos, que a esperava do lado de fora da unidade. Disse também ter sofrido agressões do acusado, com socos na cabeça, além de receber ameaça de morte.

O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada como crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele permanece preso.

O segundo caso aconteceu na orla do Boqueirão. Uma viatura da GCM foi acionada por munícipes para atender uma ocorrência de discussão entre um homem de 42 anos e sua companheira, de 44, ambas pessoas em situação de rua.

No local, a vítima relatou que havia sido agredida com socos, apresentando ferimentos no rosto. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à DDM, onde acabou autuado por crimes de lesão corporal e violência doméstica. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para atendimento médico.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!