VENTANIA BRAVA

DESTRUIÇÃO NO LITORAL: Ventos de mais de 100km/h atingem Santos

Prefeitura registrou 16 ocorrências pela manhã; em uma delas um pinheiro caiu sobre um muro e sobre os carros na garagem


Da redação
Publicado em 22/05/2021, às 17h55 - Atualizado às 18h33

FacebookTwitterWhatsApp

DESTRUIÇÃO NO LITORAL: Ventos de mais de 100km/h atingem Santos - Maurício C. Garcia
DESTRUIÇÃO NO LITORAL: Ventos de mais de 100km/h atingem Santos - Maurício C. Garcia


A cidade de Santos (SP), na Baixada Santista, foi atingida por fortes ventos neste sábado (22). A cidade foi palco de diversos transtornos e a prefeitura registrou 16 ocorrências.

Oito das ocorrências foram quedas de árvores (foto). Em uma delas, entre as ruas Brigadeiro Galvão e Cidade de Santos, na Ponta da Praia, um pinheiro caiu sobre um muro e ainda atingiu os carros na garagem.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado4 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



Na avenida Ana Costa, um internauta filmou a força do vento. Nas imagens é possível ver muitas folhas e objetos voando, uma lixeira caída no chão e um homem correndo para se proteger.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Iw8Uo-bWkSU



A Defesa Civil de Santos contabilizou ventos de 72 km/h às 7h20 da manhã. No entanto, a Praticagem de Santos (serviço de assessoria aos comandantes dos navios para navegação em águas restritas) registrou rajadas de vento de 108 km/h.

LEIA TAMBÉM: 

Santos (SP) é castigado com forte ventania e pontos da cidade são destruídos



SAIBA MAIS SOBRE SANTOS:

https://www.costanorte.com.br/cidades/santos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!