'CENA DE HORROR'

Denúncia: criança cai de cabeça ao brincar em playground do McDonald’s em Santos

“Cena de horror”, disse a mãe da criança ao denunciar o ocorrido nas redes sociais

Da redação
Publicado em 20/04/2022, às 12h29 - Atualizado às 15h01

FacebookTwitterWhatsApp
Denúncia: criança cai de cabeça ao brincar em playground do MC Donald’s em Santos Acidente no McDonald's - Reprodução arquivo pessoal
Denúncia: criança cai de cabeça ao brincar em playground do MC Donald’s em Santos Acidente no McDonald's - Reprodução arquivo pessoal

Uma criança de 3 anos sofreu um grave acidente, no domingo de Páscoa (17), ao cair de cabeça no espaço infantil de uma unidade do McDonald's em Santos, no litoral de São Paulo. A menina bateu a cabeça duas vezes no chão, felizmente não teve problemas graves e passa bem.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Segundo Letícia Tricca, mãe da criança, a família estava aguardando o lanche ficar pronto, por volta das 21h, quando a filha ficou eufórica para entrar no playground. O caso aconteceu no estabelecimento da avenida Ana Costa, 550, Gonzaga.

“Minha filha quis brincar nesse brinquedo enquanto esperávamos o lanche, toda eufórica, entrou devagar, porém quando subiu no primeiro lance de madeira percebemos que o brinquedo era inteiro de madeira sem proteção e a distância entre o degrau de baixo e o de cima era enorme uns 80 centímetros, na hora que ela entrou a gente já ia pedir pra ela sair do brinquedo devido ao risco todo que apresentava ali”, escreveu Letícia nas redes sociais.

Em questão de minutos a criança se desestabilizou e caiu de cabeça batendo a nuca duas vezes no chão. A mãe da criança entrou em desespero na hora, segundo ela, a queda foi forte devido à altura e, após ser socorrida, os médicos explicaram que ela poderia ter perdido a filha devido a gravidade do acidente.

Ainda de acordo com a mãe da criança, o acidente ocorreu devido a loja ter disponibilizado o brinquedo de forma imprópria para o uso, pois estava totalmente irregular e sem proteção alguma. Letícia afirma ainda que ninguém prestou ajuda para socorrer sua filha.

"Eu fui até a gerente para pedir que ela anotasse meu telefone e expliquei tudo que havia acontecido que estávamos de emergência indo ao hospital e ela nem se quer ligou ou mandou mensagem perguntando se a minha filha estava bem ou teria fraturado alguma parte ou algo mais sério ainda. Hoje meu esposo voltou no local e nem sequer havia interditado o brinquedo", afirmou.

A publicação de Letícia viralizou na internet e já ultrapassou 500 compartilhamentos de pessoas indignadas com o caso. A reportagem entrou em contato com o McDonald's, porém, até o momento não obteve respostas da rede de fast food.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!