SUPERAÇÃO

Criança cadeirante faz mais de cinco esportes diferentes e dá show de superação, em Santos (SP)

Miguel já fez aulas de natação, tae-kwon-do, skate, ciclismo e faz parte do projeto Fast Wheels, além de já ter desfilado como modelo

Amanda Oliver
Publicado em 14/04/2021, às 11h47 - Atualizado em 17/05/2022, às 11h44

FacebookTwitterWhatsApp
Miguel desfilando pela oficina de modelos By Clô - Arquivo Pessoal
Miguel desfilando pela oficina de modelos By Clô - Arquivo Pessoal

A esperança é complemento da superação, ambos inspiram e emocionam as pessoas, que por muitas vezes esquecem a beleza da vida e a importância de lutar por si. Miguel Romay, de 07 anos de idade, dá um show de vitórias e conquistas, apesar da pouca idade, o jovem enfrentou árduas batalhas e esbanja um lindo sorriso no rosto.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Miguel desfilando pela oficina de modelos By Clô (Arquivo Pessoal)

Miguel foi diagnosticado ainda na gestação, com apenas 30 semanas, Danielle Romay, mãe de Miguel, foi avisada durante um ultrassom que o filho possuía necessidades especiais. Foi então que o destino de Danielle mudou totalmente, mesmo com o diagnostico de mielomeningocele, hidrocefalia e Arnold Chiari 1, a mãe foi surpreendida “ele superou a expectativa de todos”.

Miguel dando show de talento (Arquivo Pessoal)

Miguel, mesmo cadeirante, já fez aulas de natação, tae-kwon-do, skate, ciclismo e faz parte do projeto Fast Wheels, além de já ter desfilado como modelo.  “Ele é um garoto super alegre e independente. Apaixonado por animais e pela irmã caçula”, conta a mãe orgulhosa, e completa: “Procuramos apresentar a ele todas as possibilidades, diferentes esportes e atividades”.

Miguel lutando tae-kwon-do (Arquivo Pessoal)

Danielle em conjunto com Áurea Becker, fundaram o projeto “Corrente Amigos do Bem”, onde buscam ajudar crianças especiais. O projeto já está na 11º criança “Continuamos vendendo reciclados e comprando equipamentos sob medida para crianças especiais”, relata Daniella.

Para ajudar o projeto acesse as redes sociais e entre em contato:

CORRENTE AMIGOS DO BEM - FACEBOOK E INSTAGRAM

OU WHATSAPP: (13) 974183634

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!