POLÍCIA

Corpo com pés e mãos amarrados é encontrado em vala; é o 2º caso no mesmo local em 35 dias

Testemunhas afirmam ter avistado dois homens em um carro jogando o corpo na entrada do bairro Monte Cabrão, na área Continental de Santos

Da redação
Publicado em 24/09/2022, às 18h03 - Atualizado às 18h37

FacebookTwitterWhatsApp
Testemunhas afirmam ter avistado dois homens em um carro jogando o corpo na entrada do bairro Monte Cabrão, na área Continental de Santos Corpo encontrado em Santos - Reprodução Plantão Guarujá/Google street view
Testemunhas afirmam ter avistado dois homens em um carro jogando o corpo na entrada do bairro Monte Cabrão, na área Continental de Santos Corpo encontrado em Santos - Reprodução Plantão Guarujá/Google street view

Um corpo, com os pés e as mãos amarradas, foi encontrado morto dentro de uma vala na manhã deste sábado (24), no bairro Monte Cabrão, na área Continental Santos. A vítima trata-se de um homem branco e estava com sinais de violência no rosto.

Segundo informaram alguns moradores locais às autoridades, o corpo teria sido arremessado em uma vala por dois homens que estavam em um veículo ainda não identificado e conseguiram fugir em seguida. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Segundo a Polícia Militar, a equipe chegou ao cadáver após uma denúncia anônima, o local foi isolado para perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá investigar se as lesões no rosto são de arma de fogo e foram a causa da morte. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Santos e até o momento, ninguém foi preso.

Caso semelhante

Na última semana de agosto, um outro cadáver havia sido encontrado embaixo do viaduto da rodovia Cônego Domênico Rangoni, no mesmo bairro, que faz divisa com Guarujá, no litoral de São Paulo.

Os legistas constataram perfurações de arma de fogo no crânio e tórax da vítima que estava com os pés e mãos amarrados por câmera de borracha de pneu de bicicleta.

Em nota enviada ao Portal Costa Norte, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que todos os casos de assassinato e desova de cadáver são investigados pela 3ª Delegacia de Investigações Sobre Homicídios da DEIC.

“A unidade realiza diligências em busca de elementos para esclarecer os crimes e prender os autores. As investigações seguem sob sigilo para garantir autonomia ao trabalho policial”, informou.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!