Cia Atento oferece 839 oportunidades de trabalho

Costa Norte
Publicado em 22/09/2011, às 13h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h25

FacebookTwitterWhatsApp

A Atento, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abriu 839 oportunidades de trabalho em Santos (SP), todas na área operacional (teleoperador). A companhia não exige experiência para o cargo e oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. Entre os programas que a Atento oferece aos funcionários está a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15h); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil exigido O perfil exigido para o cargo de teleoperador é 2º grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Benefícios Todas as oportunidades de trabalho são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!