PELA DEMOCRACIA

Cerca de 300 pessoas vão às ruas em ato contra Bolsonaro, em Santos (SP)

Protestos convocados por movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais aconteceram em todo o Brasil

da Redação
Publicado em 20/06/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h22

FacebookTwitterWhatsApp
Manifesto foi acompanhado pela Policia Militar, Guarda Civil Municipal – GCM e a Companhia de Engenharia de Tráfego - Reprodução
Manifesto foi acompanhado pela Policia Militar, Guarda Civil Municipal – GCM e a Companhia de Engenharia de Tráfego - Reprodução

Com discurso forte contra o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido) e as medidas por ele adotadas no enfrentamento à pandemia da covid-19, milhões de pessoas foram às ruas em atos A Favor da Vacina em todo o Brasil no sábado, 19. Os protestos foram convocados por movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais e aconteceram em todo o Brasil.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/cnlitoralconectado3 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲.

O protesto em si

Em Santos (SP) cerca de 300 pessoas se reuniram na Estação Cidadania e seguiram em passeata pela avenida Ana Costa até a Praça das Bandeiras, a maioria delas de máscara e respeitando o distanciamento social, e boa parte exibindo cartazes e entoando palavras de ordem contra o presidente.

As 500 mil mortes em razão da doença em todo o Brasil foram lembradas em diferentes momentos, o que segundo os manifestantes, poderia ser um número menor caso outras decisões fossem tomadas. O protesto também foi contra cortes na educação, reforma administrativa, privatizações, taxa de desemprego, e desmonte de setores estratégicos do país.

O manifesto foi acompanhado pela Policia Militar, Guarda Civil Municipal – GCM e a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET. Não houve registro de ocorrências ou atos de vandalismo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!