A CRUEL REALIDADE DAS RUAS

Centenas de larvas devoram olho de gatinho idoso e imagem retrata crueldade do abandono, em Santos

Gato foi resgatado em situação deplorável após passar por anos de abandono e sofrimento nas ruas da Baixada Santista

Da redação
Publicado em 12/08/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h45

FacebookTwitterWhatsApp
ONG Viva Bicho Santos
ONG Viva Bicho Santos

A crueldade do abandono de animais ocorre por todo o mundo, diversos seres inocentes são largados na rua por aqueles que eles mais amavam, sem amparo e carinho, assustados e desolados. Entre gatos e cachorros domesticados, que já não sabem como lidar com as ruas e como sobreviver por conta própria, é corriqueiro observar o sofrimento nas vielas, ruas, esgotos, entre outros lugares.

(ONG Viva Bicho Santos)

Um gato foi resgatado com centenas de larvas devorando o olho esquerdo, em Santos, litoral paulista. O animal é idoso e se encontrava em situação de abandono, nas ruas da Baixada Santista, passando por todas as situações de sofrimento citadas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CostaNortesonoticias2& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

A ONG Viva Bicho foi acionada após um cidadão de Santos resgatar o pet das ruas. “Chegou nesse estado deplorável, e só não está pior pois quem nos pediu ajuda tirou mais de 100 larvas ontem dele”, desabafa protetores da ONG.

(ONG Viva Bicho Santos)

O gatinho recebeu o nome de Max, ao ser encaminhado para a ONG recebeu tratamento, medicamento para dor, limpeza nas feridas e um cantinho quente para descansar, diferente de todo o sofrimento que estava acostumado a viver dia após dia.

(ONG Viva Bicho Santos)

“Agora é esperar ele responder ao tratamento e torcer para que sobreviva”, relatou uma protetora da ONG. A Viva Bicho Santos precisa de ajuda para cuidar dos diversos animais resgatados da cidade de Santos (SP). Caso esteja interessado em ajudar a ONG, entre em contato com o número (13) 99618-0179. Chave Pix da ONG: 04024684000112.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!