CRATERA

Canal 2 é bloqueado devido a pavimento cedido em Santos (SP)

Trecho do Canal 2 ficara interditado por 15 dias após afundamento do asfalto; Sabesp realiza reparos devido à problema na rede adutora

Redação
Publicado em 11/09/2023, às 21h08 - Atualizado às 21h16

FacebookTwitterWhatsApp
Sabesp estima cerca de 15 dias para reparos na via - Divulgação PMS
Sabesp estima cerca de 15 dias para reparos na via - Divulgação PMS

Na manhã desta segunda-feira (11), um trecho da avenida Bernardino de Campos, sentido praia/Centro, entre a avenida Francisco Glicério e a rua Duque de Caxias, em Santos (SP), foi bloqueado devido ao afundamento do pavimento.

A Sabesp, responsável pelos serviços na via, estima que a interdição permanecerá por cerca de 15 dias para a realização dos reparos necessários.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) implementou um desvio após o incidente, causado supostamente pela passagem de um caminhão, direcionando o tráfego pela avenida Marechal Deodoro, rua Sergipe, rua Almirante Barroso, rua Carlos Gomes e retorno ao Canal 2. Para melhorar a fluidez, a CET já ajustou os semáforos nesse trecho.

O problema surgiu quando o asfalto cedeu, formando uma cratera na avenida. A Guarda Civil Municipal (GCM) passava pelo trecho e isolou a área em colaboração com a CET.

De acordo com a prefeitura de Santos, o buraco foi resultado de um problema na rede adutora de responsabilidade da Sabesp, que já está no local realizando um reparo emergencial. No entanto, uma intervenção mais ampla pode ser necessária. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!