Em outro caso, um cavalete de trânsito foi usado por um homem para furtar a fiação de um ar-condicionado de uma loja no Centro
A sanha dos gatunos por fiação elétrica no Centro de Santos não cessa. Até uma das câmeras de monitoramento da prefeitura santista foi arrancada enquanto um suspeito tentava surrupiar a fiação de um poste de iluminação onde ela ficava localizada, na noite de segunda-feira (24).
A tentativa de furto ocorreu no cruzamento das ruas Cidade de Toledo e Dom Pedro II, e foi flagrada por outras câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO).
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve o suspeito, que confessou que pretendia subtrair a fiação elétrica e o equipamento para vendê-los e obter algum dinheiro. A fiação permaneceu intacta, pois não chegou a ser cortada. A câmera foi recuperada.
Também na segunda-feira, só que na parte da manhã, um homem usou um cavalete de trânsito para subir e cortar com um canivete a fiação de um ar-condicionado de uma loja de roupas localizada na rua Itororó, esquina com a avenida João Pessoa.
As câmeras do CCO flagraram o suspeito fugindo a pé após o delito. Equipes da GCM foram até o local e conseguiram detê-lo nas imediações e, em seguida, encaminhá-lo para a delegacia.
Leia também: Fundação Arquivo e Memória de Santos abre seu acervo permanente na próxima segunda (31)
Comentários