RUA CERTA NA HORA CERTA

Cães de rua cruzam caminho de protetores ao acaso e suas vidas mudam para sempre, em Santos (SP)

Animais escolheram a rua e a hora certas, e suas vidas mudaram para sempre por coincidência do destino

A. Jordão
Publicado em 04/10/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h52

FacebookTwitterWhatsApp
Animais mudam o próprio destino com escolha simples - ONG Viva Bicho Santos
Animais mudam o próprio destino com escolha simples - ONG Viva Bicho Santos

O destino é imprevisível, nossas vidas podem ser transformadas a cada passo que damos, e sem nem pensar tudo se transforma com uma simples atitude. Se atrasar para ir ao trabalho pode parecer uma situação irritante, mas, às vezes, este atraso pode ter evitado um acidente no caminho.

Nunca se sabe as peças que a vida encaixa, que de maneira desajeitada, faz tudo acontecer da maneira que tem que ser. E foi assim que duas cadelas de rua transformaram o próprio destino.

Os dois animais, parceiros de vida, mudaram a direção de seus caminhos e escolheram uma rua avulsa no litoral paulista para passear, momento em que cruzaram seus caminhos com protetores de animais da ONG Viva Bicho Santos.

“Acabamos de cruzar dois caminhos. Com o olhar, elas nos contaram histórias muito tristes”, relataram as protetoras, que completam: “Não podemos levar as duas, e agora? Como virar as costas e seguir nossa vida normalmente?”, desabafaram.

A ONG Viva Bicho está com mais de 100 animais resgatados em suas dependências, todos resgatados e em tratamento, pois em sua grande maioria, foram tirados da rua em situações lastimáveis.

Leia também:

- Após perder a vontade de viver, gato supera depressão e procura um lar com amor, em Santos (SP)

- Larvas devoram cadela viva e um milagre acontece em seus últimos suspiros de vida, em Santos

- Gratidão estampada em gato resgatado com 'tripas para fora' arrebata web, em Santos (SP)

Porém, apesar de resgatarem diversos animais, as protetoras não aguentaram lidar com a situação de deixar duas cadelas tristes na rua, acreditando que seus caminhos cruzaram por algum outro motivo.

(ONG Viva Bicho)

“Aliviados em deixá-las em segurança. Elas já estão no nosso Recanto Viva Bicho e agora é questão de tempo pra entenderem que a vida delas mudou. Jamais conseguiríamos virar as costas pra duas anjinhas implorando por resgate”, comemoram.

Diversos internautas comemoraram a mudança de vida ocasionada pelo destino: “Tinha certeza que não as deixariam, o coração de vocês não permitiria. Tenho muito orgulho e admiração pela ONG”, comentou uma internauta.

(ONG Viva Bicho)

A ONG Viva Bicho atua há 21 anos e precisa de ajuda para cuidar dos diversos animais resgatados da cidade de Santos (SP). Caso esteja interessado em ajudar,entre em contato com o número (13) 996180179. Chave Pix: 04024684000112 (CNPJ).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!