LUTO

Cachorrinho de morador de rua que implorou ajuda falece, em Santos (SP)

Animal tinha doença irreversível e recebeu tratamento da ONG Viva Bicho, mas não resistiu e veio a óbito na noite de ontem; entenda

Amanda Oliver
Publicado em 22/07/2021, às 08h43 - Atualizado em 28/07/2021, às 11h13

FacebookTwitterWhatsApp
Cachorro de morador de rua se encontra doente - Divulgação/ONG Viva Bicho
Cachorro de morador de rua se encontra doente - Divulgação/ONG Viva Bicho

O cachorrinho de estimação de um casal em situação de rua que estava com gravíssimos problemas de saúde faleceu ontem (21). Os tutores vivem em Santos (SP) e contaram que fariam de tudo para salvar a vida de seu melhor amigo.

Porém, Lagarto, o cachorrinho doente, não resistiu e veio a óbito na noite de quarta-feira. A ONG Viva Bicho, que atua em Santos e cuidou do animal, publicou uma despedida emocionante nas redes sociais.

“Gratidão a todos que torceram por mim. Meus papais estão arrasados na rua e chorando muito, mas eu estou partindo sabendo que fui muito amado por eles. Muito! Sabem o que é muito?”, descreveu a ONG em uma carta aberta, como se Lagarto estivesse dando adeus em palavras.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNorteinfolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Relembre

O casal em situação de rua compareceu ao Hospital Veterinário da ONG aos prantos na terça-feira (20), implorando que salvassem seu melhor amigo.

"Eles estavam chorando e pedindo para salvarmos seu cachorro, porque ele havia piorado muito de ontem pra hoje, urinando sangue e muito apático. Enquanto isso, o outro cachorrinho deles não parava de lamber Lagarto, como se quisesse dizer 'não morre não amigão'", desabafaram os protetores.

Lagarto era doente renal crônico e também estava com dirofilriose (verme do coração). Quando foi acolhido pela ONG estava em estado grave, com anemia severa e falta de produção de hemácias, necessitando de transfusão de sangue.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!