DILACERADO E SOZINHO

Cão com patas arrancadas em trilho de trem se arrasta durante dias com medo, em Santos (SP)

Animal teve as patas dilaceradas em trilho de trem e continuou correndo, se arrastando com dor e pavor, fugindo de quem tentava ajudá-lo

Amanda Oliver
Publicado em 03/09/2021, às 15h11 - Atualizado em 17/05/2022, às 13h52

FacebookTwitterWhatsApp
Cachorro é amputado em trilhos de trem - Edição Portal Costa Norte/ Fotos: ONG Viva Bicho Santos
Cachorro é amputado em trilhos de trem - Edição Portal Costa Norte/ Fotos: ONG Viva Bicho Santos

Os animais de rua passam por intenso sofrimento no cotidiano, correndo riscos inimagináveis aos olhos humanos, que seguem suas vidas com consciência dos riscos da rua e do mundo. Porém, os pets não entendem os perigos e ficam a mercê de acidentes gravíssimos por sua inocência.

Um cão foi atropelado por um trem em alta velocidade e ficou com gravíssimos ferimentos durantes dias, até finalmente ser resgatado pela ONG Viva Bicho Santos. O caso ocorreu na última semana.

O cachorro foi amputado cruelmente durante o acidente, perdendo parte das patas traseiras. Durante dois dias a população local tentou se aproximar do animal, mas devido às fortes dores, ele se afastava assustado.

“A pessoa que nos pediu ajuda falou que as pessoas tentaram pegá-lo por dois dias após o acidente, mas mesmo com as patinhas assim, ele corria muito. Uma judiação imaginar que um cachorro tinha que correr apoiando duas patas traseiras doloridas por puro medo”, desabafam protetores da ONG.

O cãozinho recebeu o nome de Toquinho, e está internado na Clínica Vivo Bicho de Santos, litoral paulista. Os médicos veterinários ainda não sabem se será necessário amputação total dos membros.

“Triste história, mas temos certeza que terá um lindo final feliz! Mais uma vida salva!”, comemora ONG.

A ONG Viva Bicho precisa de ajuda para cuidar dos diversos animais resgatados da Baixada Santista. Caso esteja interessado em ajudar a ONG, entre em contato com o número (13) 99618-0179. Chave Pix da ONG: 04024684000112.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!