SUSTO

Buraco enorme aparece em Santos e causa acidente na Zona Noroeste

Motoqueiro caiu dentro da “cratera” que surgiu no meio da rua

Da redação
Publicado em 09/03/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h29

FacebookTwitterWhatsApp
Facebook/Zona Noroeste
Facebook/Zona Noroeste

Um enorme buraco surgiu na rua Afonso Schmidt, no bairro Castelo, em Santos (SP). A cratera abriu durante as fortes chuvas desta última semana (01). De acordo com moradores, já houveram acidentes no local.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Igor Ferreira, de 21 anos, sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira (08), caindo dentro do buraco. De acordo com Igor, sua moto ficou severamente prejudicada, “Arranhou diversas peças como paralama e farol.” Desabafa o motoqueiro.

O buraco não possui nenhuma sinalização, podendo ocasionar graves acidentes. “Estava na Rua Arquiteto Romeu Esteves Martins Filho, logo cheguei ao cruzamento. Parei a motocicleta e olho para os dois lado, ( ainda não tinha visto o buraco ) era umas 20h09. Entrei na Av Afonso Schmidt virando para esquerda, logo olho para os dois lado de novo só para confirmar que não estava vindo carro, e quando olho para frente eu me deparo com aquele buraco, apertei o freio, e tentei desviar mas já estava muito em cima. E a moto caiu no buraco.” Conta Igor.

O motociclista revela que ainda fará um Boletim de Ocorrência e depois irá contatar a Prefeitura.

Em nota a Prefeitura de Santos disse que a Sabesp realizou manutenção no local, e que o mesmo já passou por reparos.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!