GOLPE DO TARÔ

Bruxa usa 'magia do mal' para arrancar R$ 7 mil de secretária, em Santos

Charlatã disse que vítima morreria caso não pagasse R$ 20 mil


Da redação
Publicado em 29/10/2021, às 14h47 - Atualizado às 15h37

FacebookTwitterWhatsApp

Charlatã cobra mais de R$ 20 mil para 'desfazer' trabalho que, segundo ela, ameaçava a vida da cliente  Mesa com cartas de tarô - Imagem ilustrativa/ komahouse por Pixabay
Charlatã cobra mais de R$ 20 mil para 'desfazer' trabalho que, segundo ela, ameaçava a vida da cliente Mesa com cartas de tarô - Imagem ilustrativa/ komahouse por Pixabay


Charlatões que diziam usar 'magia do mal' arrancaram mais de R$ 7 mil de uma jovem moradora da cidade de Santos, litoral de São Paulo. A vítima, uma secretária de 22 anos, entrou em contato com uma suposta bruxa após encontrar um anúncio na web.

No anúncio, os serviços da bruxa eram oferecidos como ‘magia obscura para quem cansou de ser enganado’, custando um total de R$ 50 por consulta, com opções de atendimento via WhatsApp ou presencial.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



O primeiro contato com charlatã ocorreu entre os dias 20 e 22 de outubro, quando ocorreram as consultas. Durante um jogo de tarô, a vítima foi coagida pela mulher a realizar transferência de maiores valores, que seriam utilizados em trabalhos de solução contra maldições lançadas.

A charlatã alegou que a secretária e sua família morreriam caso o trabalho não fosse feito, cobrando um total de R$ 2 mil. Em seguida, a suspeita entrou em contato e disse que o trabalho de quebra de maldição não havia funcionado, e que a secretária deveria depositar mais R$ 20 mil.

A cliente, desesperada com a integridade de sua família, depositou R$ 5 mil, que era tudo o que tinha, mas continuou sendo pressionada pela bruxa, que dizia que sua morte estava próxima.



Enquanto a vítima buscava incansavelmente um meio de levantar renda para pagar a ‘bruxa’, um indivíduo que se dizia pai de santo disse que poderia limpar a energia da vítima e de seus familiares, cobrando outro valor exorbitante.

A jovem, já sem renda, foi pedir empréstimo aos familiares, que suspeitaram e alertaram sobre a possibilidade de um golpe. Um boletim de ocorrência foi registrado no último sábado (23) no 7º DP, sendo encaminhado posteriormente ao 3º DP de Santos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!