PANCADARIA

Briga de torcedores toma conta de ruas de Santos e sobra até para UPA | VÍDEOS

Unidade de Pronto Atendimento Central, localizada no bairro da Vila Belmiro, teve parte da fachada depredada por torcedores do Santos e do Coritiba

Da redação
Publicado em 18/04/2022, às 09h29 - Atualizado às 14h19

FacebookTwitterWhatsApp
Torcedores do Santos descobriram que torcedores do Coritiba tinham se abrigado dentro da UPA e começou a confusão Briga de torcedores toma conta de ruas de Santos e sobra até para UPA | VÍDEOS Torecedores de Santos e Coritiba brigam dentro da UPA Central,  - Reprodução/Redes Sociais
Torcedores do Santos descobriram que torcedores do Coritiba tinham se abrigado dentro da UPA e começou a confusão Briga de torcedores toma conta de ruas de Santos e sobra até para UPA | VÍDEOS Torecedores de Santos e Coritiba brigam dentro da UPA Central, - Reprodução/Redes Sociais

As ruas no entorno do estádio da Vila Belmiro, em Santos, foram palco de brigas generalizadas entre torcedores do Santos FC e do Coritiba, que se enfrentaram às 11 horas da manhã deste domingo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Os confrontos tiveram início antes mesmo do começo da partida. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as cenas de violência. Veja:

Sobrou até para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, localizada na rua Joaquim Távora, também no bairro da Vila Belmiro. Segundo informações da Polícia Militar, torcedores do Coritiba procuraram abrigo na unidade de saúde, mas logo torcedores do Santos descobriram e o que se viu a partir daí foram cenas de pura selvageria. Assista:

Ainda segundo a PM, nove torcedores do Coritiba e nove do Santos foram presos e encaminhados ao 7º Distrito Policial da cidade. Uma viatura da PM, veículos estacionados em ruas próximas ao estádio e ônibus que transportavam torcedores do Coritiba também sofreram danos. 

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para prestar apoio à PM na confusão que houve na UPA, que chegou a ter parte da fachada depredada.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Ainda de acordo com a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não foi acionado para atender nenhuma vítima.

Leia também: Bolsonaro chega à Vila Belmiro e parte da torcida vaia | VÍDEOS

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!