CRIME AO AR LIVRE

Alunos flagram homem nu em frente escola de Santos

Homem é flagrado se masturbando na varanda de apartamento enquanto alunos filmam a cena chocante

Da redação
Publicado em 22/06/2023, às 17h43 - Atualizado em 23/06/2023, às 08h01

FacebookTwitterWhatsApp
Alunos registram ato obsceno em frente escola de Santos Homem nu em Santos - Reprodução Baixada Mil Grau
Alunos registram ato obsceno em frente escola de Santos Homem nu em Santos - Reprodução Baixada Mil Grau

Alunos de uma escola de Santos, no litoral de São Paulo, flagraram um homem de 46 anos se masturbando na varanda de seu apartamento localizado em frente a unidade escolar. O ato obsceno foi gravado em vídeo pelos estudantes, gerando indignação e preocupação.

O vídeo mostra o suspeito realizando gestos obscenos com as mãos e exibindo o dedo médio em direção aos jovens da Escola Estadual Canadá, que observavam a cena da janela de uma sala de aula. Nas imagens obtidas pela reportagem, é possível observar o momento em que o homem, já despido, balança sua genitália em direção à câmera, localizada na porta da varanda.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

Veja o vídeo

O caso aconteceu na semana passada e imediatamente foi comunicado à Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que tomou medidas imediatas ao acionar as autoridades policiais e registrar um boletim de ocorrência.

Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram encaminhados ao apartamento onde o homem reside. Durante o depoimento aos agentes, o suspeito alegou que estava nu enquanto estendia roupas no varal, momento em que foi flagrado pelos alunos.

Após se apresentar na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem foi liberado, mas assinou um compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) quando solicitado.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Já a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo reafirmou em nota seu compromisso em garantir a segurança dos alunos e colaboradores da Escola Estadual Canadá. Mesmo com o incidente, as aulas seguiram normalmente, buscando minimizar o impacto emocional sobre os estudantes.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!