*Foto: Divulgação
A Construtora Queiroz Galvão S/A, responsável pela construção dos lotes 3 e 4 do empreendimento Nova Tamoios Contornos, em São Sebastião, instalou um posto de atendimento e informação (PAI), para atender as demandas dos moradores do Morro do Abrigo. Sugestões, dúvidas e reclamações podem agora ser levadas para a unidade.
Por meio do PAI, as solicitações da comunidade são registradas, assim como uma estimativa de prazo para resposta. Caso a situação esteja relacionada com desapropriações ou dúvidas sobre o projeto da Nova Tamoios Contornos, o morador poderá se informar com um funcionário da Dersa designado para atender no local.
O diretor da Queiroz Galvão responsável pela obra, Paulo Celestino, destaca que o objetivo da implantação deste serviço é estar mais próximo da comunidade e, o mais importante, agilizar o atendimento às demandas. “Somente entre julho e outubro, 100 pessoas foram atendidas pelos diversos canais disponibilizados pela Queiroz Galvão, como sede física, celular, telefone, WhatsApp e e-mail. O posto visa facilitar ainda mais esse contato”.
A partir do momento em que chega uma reclamação, é aberto um registro que vai para o responsável pelo PAI. A demanda então é encaminhada ao setor competente, que informa o prazo para a solução da demanda. João Bosco Bueno, gerente de qualidade da Queiroz Galvão para a obra, explica: “Nós mantemos o contato com o reclamante até que a situação tenha uma solução ou uma resposta, e daí sim damos a devida baixa no sistema”.
Moradora no Morro do Abrigo, Sabrina Xavier ligou para o PAI para falar da poeira na rua da sua casa, a via Bernardo Cardim Neto, e pedir que fosse feita a lavagem. “O caminhão pipa até passa, mas pedi a limpeza porque estava com muita poeira”. Ela conta que foi muito bem atendida e o serviço executado, além de ter recebido um posicionamento da empresa sobre o andamento da sua demanda sempre que solicitado.
Atendimento
Conforme balanço divulgado pela construtora, desde o início do serviço foram registradas 100 demandas, das quais 57 realizadas pessoalmente, 40 por telefone e três por e-mail. Deste total, o maior índice de casos solucionados ocorreu em setembro, com 35 demandas fechadas e três em andamento. Já outubro foi o mês com mais registros, 40, dos quais 21 já resolvidos. Com este canal de comunicação, a Queiroz Galvão entende que estará mais próxima da comunidade. O próximo passo, agora, é instalar um PAI na Topolândia, região que receberá o maior volume de obras do contorno sul.
O PAI do Morro do Abrigo funciona na rua Bernardo Cardim Neto, 533; horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações pelos telefones (12) 3861 2881 e 99633 6445 e pelo e-mail: [email protected]
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