*Foto: Divulgação
Sem nenhum projeto na pauta da ordem do dia, a Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou oito requerimentos em sua primeira sessão ordinária de 2016. Elizeu Onofre (PR) apresentou o requerimento 01/16, que requer informações do Executivo sobre desserviços praticados pela empresa Praiamar Transportes Coletivos Ltda., concessionária municipal. A propositura do parlamentar foi elogiada e teve o apoio de todos os Vereadores.
Celso Pereira (DEM) também teve a aprovação de dois requerimentos, o de nº 02/16 requer informações sobre pavimentação no bairro Getuba. Já o 03/16 solicita o cronograma de obras para 2016, para o bairro do Massaguaçu, loteamento Jardim do Sol, específicamente sobre a rede coletora de águas pluviais e a pavimentação de vias públicas.
Três requerimentos do vereador Pedro Ivo de Sousa Tau (PSD) foram discutidos e aprovados. O primeiro, 04/16, requer providências quanto ao ponto de ônibus do bairro Casa Branca, em frente à Faculdade Módulo. Os outros dois solicitam pavimentações para as ruas “X”, “U” e Travessa Manoel Francisco Ricardo, no Massaguaçu; e nas ruas Perimetral, dos Tourinhos, Itália Baffi Magni e Av. Herman Pereira de Faria, todas também no Massaguaçu.
Por fim, dois requerimentos da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos (PSDB) foram aprovados: o de nº 07/16, solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de pavimentação da rua Manoel Silva e da Travessa Manoel Silva, no Perequê-Mirim, e o de nº 08/16, informações sobre a ponte na rua do Carreador da Enseada, no bairro Pegorelli.
Comentários