Polícia Civil localizou entreposto de armazenamento de drogas para distribuição e apreendeu mais de 1 tonelada de drogas e cinco veículos utilizados para o transporte
Como parte das investigações para identificar e interceptar linhas de abastecimento de drogas para a Baixada Santista, policiais de Santos prenderam um homem de 36 anos em um galpão, localizado no bairro Santa Maria em Osasco, onde se lia "reciclagem" no portão.
No local foram apreendidos 1.045 quilos de maconha e 50 tijolos de cocaína pesando 56 quilos, além de cinco veículos: uma caminhonete Hyundai/Hr Hdb, um Ford/Fiesta, um I/MMC Outlander, um Troller/T4 Tdi e uma MMC/L200 TRITON. Um homem conseguiu fugir.
As investigações realizadas na Baixada Santista resultaram na identificação de veículos utilizados para o transporte de drogas. Foi confirmado que um indivíduo transportava drogas para as comunidades da região em uma Fiorino de cor branca. Também foram identificados outros automóveis envolvidos na ação criminosa.
Monitorando os veículos, os policiais chegaram ao galpão, localizado na estrada das Margaridas em Osasco. O imóvel possuía a inscrição “reciclagem” no portão.
Durante observação, os policiais perceberam que alguns veículos, do tipo utilitário, aproximavam-se do galpão e recebiam caixas de um indivíduo. Foi constatada uma movimentação suspeita: a manipulação de tabletes embalados em fita adesiva entre os veículos.
Quando a equipe entrou no local, um homem conseguiu fugir pela parte dos fundos do galpão e outro foi detido. De acordo com a polícia, o indivíduo capturado admitiu tratar-se de tabletes de maconha. O segundo envolvido na ação criminosa foi identificado. Diligências prosseguem para a sua localização. Eles responderão criminalmente por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Toda a ação foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE da DEIC do Deinter6/Santos
Comentários