Prefeitura abre concurso público para cadastro reserva

Costa Norte
Publicado em 22/04/2016, às 12h41 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h09

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Foto: Divulgação PMC

  A prefeitura abriu concurso público para formação de cadastro de reserva de 20 cargos e funções da administração municipal. À medida que surgirem, as vagas serão preenchidas mediante nomeação dos candidatos nelas habilitados. As inscrições seguem até dia 12 de maio e devem ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico  www.ibamsp-concursos.org.br . Na mesma página, e no site da prefeitura ( www.cubatao.sp.gov.br/concursos ), está o edital de abertura, assim como as características de cada cargo e função: carga horária semanal, vencimentos e requisitos para preenchimento, entre eles, a escolaridade.

Os cargos são de nível médio e  universitário para as funções: agente de cultura; bibliotecário; historiógrafo-arquivista; analista contábil; analista financeiro; jornalista; relações públicas; auxiliar de turismo e lazer; auxiliar desportivo; almoxarife; fiscal de serviços públicos; motorista; técnico de serviços administrativos; técnico em contabilidade; técnico de RH; técnico de serviços jurídicos; telefonista; e topógrafo.

A realização do concurso é de responsabilidade do Instituto Brasileiro da Administração Municipal (Ibam), com supervisão da Comissão Especial de Concurso da Secretaria Municipal de Gestão. A realização das provas está prevista para o dia 29 de maio.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!