Prainha Branca terá 1º Festival de Surf

Costa Norte
Publicado em 17/11/2016, às 06h05 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h38

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Raphael Campos/Mundo Surf

Os moradores da Prainha Branca, em Guarujá, se reuniram para realizar o 1º Festival dos Surfistas da Praia Branca. O evento acontece nos dias 17 e 18 de dezembro e já tem 130 inscritos.

Serão nove categorias: Open, Open Local, Open Paulistano, Legend, Master, Longboard, Sub 15, Sub 10 e Feminino; disputadas em 44 baterias. As inscrições custam R$ 25 e devem ser feitas pelo site do evento , com confirmação de pagamento para garantir a vaga. Além disso, os atletas deverão levar 1kg de alimento 30 minutos antes da bateria.

Foram disponibilizadas 228 vagas e as categorias Open Local e Open já estão encerradas. O evento conta com apoio da Hawaiian Dreams (HD), TH Surfboards, CT Wax, Brazillian Creations, Condominiun, DK Surfwear, Dewa, Surfavel, Daniel Lima Personal Boards, Wet Dreams, Art' Completa, Chico's Longboard, Surfvan, Santa Store, Poipoi Swimwear e Açaí do Guerreiro.

O organizador Markus Harum ressalta a importância de voluntários do festival, como juízes de prova, equipe de som, segurança de água, fotógrafos, entre outros. “É bom para todos, o aprendizado e a troca de conhecimento é gigantesca”, afirmou.

Todo o valor arrecadado nas inscrições será encaminhado à Associação de Moradores da Praia Branca.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!