Universal esclareceu que alerta os visitantes com avisos repetidos de bispos e pastores sobre cada um zelar os próprios objetos
Câmeras do circuito interno da Igreja Universal do Reino de Deus flagraram uma mulher furtando celular de um dos membros da instituição. O caso aconteceu no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
As imagens do furto mostram o exato momento em que a idosa se aproveita de um momento em que os fiéis estão na frente do Altar e mexe em uma bolsa que está na poltrona à sua frente, pega o aparelho, o coloca dentro de uma sacola e deixa o local.
De acordo com a Polícia Militar uma viatura foi acionada para atender a ocorrência de furto às 9h44 da última sexta-feira (10) na rua Londrina. No local, os policiais orientaram a vítima ir até a delegacia para registrar a ocorrência, entretanto o caso não foi registrado. As informações foram divulgadas pelo g1 e confirmada pela reportagem do Portal Costa Norte.
Leia também:Praia Grande tem duas praias impróprias para banho, diz Cetesb
Em nota enviada à imprensa, a Igreja Universal do Reino de Deus lamentou o furto contra uma fiel dentro do prédio e ressaltou que essa é uma situação "bastante incomum".
Ainda de acordo com a nota, a igreja esclareceu que alerta os visitantes com avisos repetidos de bispos e pastores sobre cada um zelar pelos próprios objetos, e informou que está à disposição para colaborar com as autoridades.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que não houve registro da ocorrência citada na reportagem.
Comentários