VIZINHA DO MAL

Vizinha ameaça moradora mais jovem e tenta perfurar vítima na escadaria, em Praia Grande (SP)

Vítima alega que ouviu da agressora que "não poderia matá-la, mas conhecia quem poderia"

Da redação
Publicado em 13/08/2021, às 14h24 - Atualizado às 15h16

FacebookTwitterWhatsApp
Escadaria/Imagem Ilustrativa - PixaBay
Escadaria/Imagem Ilustrativa - PixaBay

Duas vizinhas que convivem de maneira conturbada em um condomínio no bairro Vila Antártica, em Praia Grande, iniciaram um conflito que resultou em uma acusação grave por parte das envolvidas.

A briga entre as mulheres ocorreu nesta quinta-feira (12), no período da manhã, quando as mulheres se encontraram na escadaria e em uma breve troca de ofensas, que cada qual declara que a oponente começou, uma briga física de iniciou.

De acordo com a vizinha que mora no térreo, de 39 anos, sua rival de 56 anos, que mora no primeiro andar, apresenta controvérsias contra a sua pessoa sem motivos aparentes.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vizinha de 39 relatou para as autoridades policiais que foi xingada pela outra mulher, e que ainda foi ameaçada de morte. “Dizendo para a declarante que ela não poderia fazer, mas tem quem faça para ela”, contam autoridades.

Ainda após ameaças, a vizinha do primeiro andar tirou um objeto perfurante da bolsa e partiu para cima da oponente, desferindo golpes ferozes, fazendo-a correr e pedir socorro na portaria do local.

Ambas as mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Praia Grande, onde deram suas versões conflitantes. Sendo o relato da mulher de 56 anos, contraditório ao apresentado, conta que a vizinha mais nova desferiu um murro em seu rosto sem motivos aparentes e correu até a portaria gritando por socorro.

A moradora do térreo era a única que apresentava ferimentos e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passará por exame de corpo de delito. O caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!