DETETIVE VIRTUAL

Vítimas denunciam perfil fake de casal com histórico de golpes na Baixada Santista

Dupla é conhecida por não pagar aluguéis, se apossar da propriedade alheia e usurpar salário de funcionários

Da redação
Publicado em 12/07/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h17

FacebookTwitterWhatsApp
Dupla teria agido nas cidades de Santos, Praia Grande e São Vicente - Reprodução
Dupla teria agido nas cidades de Santos, Praia Grande e São Vicente - Reprodução

O perfil de uma das redes sociais de um casal de Limeira, no interior de São Paulo, foi amplamente compartilhado por moradores das cidades da Baixada Santista no último final de semana, 10 e 11. As denúncias são de uma série de crimes, envolvendo golpes de não pagamento de aluguéis, tomar posse de propriedade alheia e desvio de salários.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O próprio perfil utilizado tem características de ser falso por ter uma única foto e não apresentar nenhuma publicação, o que chamou a atenção dos internautas. Ambos são brancos e aparentam ter mais de 40 anos. A mulher é loira, alta e usa jóias enquanto o homem tem cabelo preto e é um pouco mais baixo que ela.

A dupla já teria agido nas cidades de Santos, Praia Grande e São Vicente, onde teria alugado imóveis residenciais e comerciais, o que é reforçado por centenas de comentários e dezenas de compartilhamentos.

Uma das vítimas alega ter sido funcionária do casal em um restaurante em Praia Grande, e diz que o mesmo crime é praticado pelo casal também em outras cidades. “Conheço bem esses dois, eles até hoje não me pagaram os dias trabalhados. Da última vez que ouvi falar deles, eles ainda estavam no shopping do Boqueirão [Praia Grande], e estavam indo para São Vicente”, disse

Outra vítima mora em Santos e teria alugado uma decoração para festa infantil promovida pelos dois. “Eles são uns caloteiros safados. A mulher se apresentou como Bete e fez um aluguel de 700,00 comigo. Ela me pagou em cheque e quando fui trocar vi era sem fundo”, complementou.

A autora da publicação também relata ter passado maus momentos por ter alugado um imóvel aos acusados, este nunca pago, e afirmou que começará a postar ‘verdades’ com maior frequência sobre a dupla.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!